Roda de conversa na Reflexões sobre o saber docente 2018 da FAE/UEMG
" Os saberes da Docência nos 50 anos de pedagogia do oprimido"
A "Roda de Conversa" aconteceu no dia 18 de outubro no 3º andar da Faculdade de Educação/CBH/UEMG. Um momento único de socializar atitudes,pensamentos e experiências vivenciada nas escolas.
A roda de conversa contou com as presenças das coordenadoras de área Gláucia Marcondes e Maria de Lourdes Teixeira, as professoras supervisoras Maria Aparecida da E.E Madre Carmelita, Elaine e Leila do IEMG e a professora supervisora Keylla na UMEI Castelo.
A vice- coordenadora de curso de Pedagogia Ana Paula Braz Maleta e professora Cláudia Ocelli estiveram presentes para parabenizar a iniciativa da atividade onde ocorreram os relatos de experiências dos bolsistas nas escolas públicas.
As professoras supervisoras colocaram sobre a importância da parceria Universidade e Educação Básica.
O programa vem impactando os processos formativos vivenciados pelos bolsistas, suas percepções e sua inserção no programa, seus saberes e práticas que vem sendo construídas em torno dessa experiência.
As narrativas produzidas pelos sujeitos participantes da roda de conversa puderam indicar e/ou evidenciar os modos como os mesmos percebem o processo formativo vivenciado ao contexto do programa.

















































